23/05/2010



"Na terra temos paz
Na terra vivemos a guerra
Por que será que é preciso
Chorar pra se conquistar a alegria?
Será que não entendem
que no choro de um menino
se encontra o mistério
da felicidade mais cristalina?
Existe um ser que se deu a nós
E não fomos capazes de nos entregar a ele.
Assim,vivemos com a tristeza do próximo
E a alegria de um infeliz
Será que um dia acertaremos?
Vamos tentando,sempre
 Vamos tentando,sempre errando
Mas errar sempre... é incapacidade
Vamos no protesto do silencio
ver a vida avançando,
e a devastação se proliferando."

* Esse poema foi escrito por uma pessoa muito especial para mim, uma "amiga-mãe". Nas palavras dela, esse poema me define. Talvez. Acho que não posso ser expresso. Apenas acho.

2 comentários:

  1. haha Acho que sei de quem é esse poema hein!

    Muito bom! Enfim...acho que ele define cada um de nós...todo ser humano...

    ResponderExcluir
  2. "no protesto do silêncio", essa frase me chamou a atenção!


    olha eu aqui seguindo você; e seguindo de verdade, olha minha foto ali do lado. rs escreve bem, e seu vocabulário é bem diverso. está no caminho!

    ResponderExcluir